Espaço de atividade literária pública e memória cronista

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Agradecimento: pelas lembranças e atenções dos parabéns!


Foi um dia porreiro! Melhor dizendo, um dia bem passado, com as pessoas que mais gosto, naturalmente, junto a mim. Festejando mais um ano, à entrada na ternura dos sessenta, sem lembrar a conta mas a companhia de quem quero sempre comigo. E cá sopramos a mais velas, como queremos, em ambiente azul!

Apesar da manhã chuvosamente esquisita, na medida contrária ao que é anualmente costume, a tarde já se portou melhor neste tempo habitualmente de verão. Interessando, contudo, que foi sempre dia especial, pleno de calor humano, à medida das nossas afeições, na companhia de familiares chegados, com quem temos os mais estimados motivos existenciais.

Entretanto, agradecemos a todos os amigos e restantes familiares que nos enviaram mensagens de parabéns, e a todos os amigos da blogosfera e do facebook que também nos tiveram presentes em suas lembranças. E em tudo o mais que era e é para bem.

Na impossibilidade de agradecermos a todos, pessoal e particularmente, fica este agradecimento geral, mas com sentido de que reparamos e apreciamos tudo e todos.

Obrigado.
E é agora a minha vez de retribuir a todos, dando os meus parabéns, também, pela amizade e sinceridade demonstradas.


Armando Pinto